Menor Preço no Nike Air Max 2090

Bilgili Forum

Administrator
Yönetici
Katılım
29 Ağu 2021
Mesajlar
489,617
Tepki
3
Puan
38
Embora orgulhosamente construído sobre características reconhecíveis do Air Max 90, que celebra seu 30º aniversário este ano, cada par de "tênis do futuro" da Nike neste pacote apresenta arranjos de cores de anos ainda por vir. As iterações “Magma Orange” apontam para a exploração ambiental, nomeadamente de canyons, enquanto as paletas “Sail / Aurora Green” imitam o céu limpo e azul de um planeta cujos ocupantes são ambientalmente conscientes. Além disso, os pares “Iced Lilac” do Air Max 2090 antecipam as cores fortes e brilhantes das futuras cidades ao anoitecer com seus acentos “Fire Pink” e “Flash Crimson”.



Acabado de sair do lançamento do , que foi indiscutivelmente ofuscado pelo Air Max 90 Duck Camo e pelo Adapt Auto Max, o Air Max 2090 se vestiu com um colorido disfarçado, mas impressionante. Enquanto o modelo inspirado no Air Max 90 já vestiu roupas monocromáticas, seu último modelo renuncia a qualquer contraste evidente. E apesar de não estar cheio de respingos de tinta, o "tênis atual do futuro" da Nike se assemelha ao UNDERCOVER React Presto, com visão de futuro. Uma mistura de “Preto / Cinza Wolf / Antracite / Branco” divide os detalhes mais exclusivos do mais recente Air Max.

No entanto, o ponto em zigue-zague detalhando no para-lama e os acentos TPU inspirados no Air Max 90 no para-lama e no calcanhar ainda estão presentes. O cassete Air, a lingueta e o calcanhar introduzem um cinza claro no esquema de cores para abraçar ainda mais o visual elegante criado pela parte superior neutra. Finalmente, uma sola de borracha que lembra o AM 90 completa o design.

Os guarda-lamas e suas unidades Air Max 200 adjacentes tornam-se tonais, exceto pelos detalhes em cinza claro no primeiro. A malha transparente na parte superior favorece um preto mais claro, oferecendo uma notável semelhança com o CDG Dunk Low que está por vir quando complementado com seus enfeites “Wolf Grey”. Em outro lugar, o par imita o sempre memeable Air Force 1 Low, uma vez que cobre o restante das ferramentas em preto.

Orgulhosamente enraizada no DNA do Air Max 90, que celebra seu 30º aniversário este ano, a mais nova silhueta do Air Max apresenta guarda-lamas estendidos, cassetes e solas de waffle. A versão futurística, no entanto, revela materiais variavelmente opacos, costura em zigue-zague exposta e logotipos “AIR” atualizados que injetam uma identidade única no Air Max 2090. Êxitos de “Flash Crimson” marcam a parte superior de tecido transparente, aparecendo mais proeminentemente em direção ao calcanhar. Da mesma forma, "Fire Pink" aparece debaixo das bases do "Iced Lilac", assumindo o gabinete da unidade Air Max 200 por baixo. Os airbags “pretos” unem-se ao piso de cores idênticas para adicionar alguma subtileza à mistura.

 
Üst